top of page

4ª Mostra Cultural do Florescer ocorre nesta semana


Nesta quarta e quinta (22 e 23), ocorrerá a 4ª edição da Mostra Cultura do Florescer. Com o tema “Escrevendo uma Nova História”, o evento contará com os trabalhos desenvolvidos pelas crianças atendidas pelo Programa Florescer, ao longo do 1º semestre.

Haverá apresentação de músicas, danças, poesias, pinturas, esculturas, entre outras artes. Os trabalhos que fazem parte da mostra reunirão a teoria e a prática do que os alunos aprendem nas salas de aula.

Com uma temática diferente a cada edição, este ano, o assunto escolhido remete à transformação de vida, convidando cada um para exercer a sua responsabilidade, promover a transformação de vida e enfatiza que cada indivíduo é capaz de mudar a sua própria história.

O Florescer é um programa social mantido pelo G10, do qual a Cordiolli faz parte, e pela Rodoparaná, que atende crianças e adolescentes, no contraturmo escolar, em situação de risco ou vulnerabilidade social. As atividades realizadas buscam a formação do indivíduo em sua totalidade.

A entrada será gratuita e toda a comunidade está convidada.

Sobre o evento

Data: 22 e 23 de Agosto.

Horário: 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h. *No dia 23 haverá um horário extra, das 18h30 às 20h.

Local: Programa Florescer, que está localizado no pátio do G10 Auto Posto – Rod.PR317, nº 4652, km 03. Saída para Astorga, Maringá-PR.


Posts Recentes
bottom of page