top of page

Campanha de Páscoa do G10 arrecada 1,2 mil produtos para o Programa Florescer


Para incentivar a solidariedade na época mais doce do ano, o Grupo G10 lançou, em março, a Campanha Solidária de Páscoa, que terminou nesta quinta-feira (13). O resultado foi: 950 litros de leite e 250 pacotes de biscoito, que serão destinados ao Programa Florescer. O evento contou com a presença dos diretores do G10, Claudio Adamuccio, Roberto Cordiolli, Clemir Aparecido e Valdemar Hoerning.

Colaboradores da Transpanorama, Cordiolli, Rodofaixa, VMH, G10 Transportes, G10 Auto Posto e G10 Seminovos doaram para campanha. O encerramento da ação contou com a participação das crianças do Florescer, que abrilhantaram a entrega das doações com a apresentação da música “Coração Valente” do grupo Voz da Verdade.

Para Fátima Cristina Lucas de Souza, coordenadora pedagógica do Programa, além da gratidão pelas doações, ações como essa nutrem a solidariedade e cidadania das crianças e adolescentes e, também, dos colaboradores. "A campanha ensina o altruísmo e a solidariedade. Evidencia a força que tem a união entre as pessoas enquanto instrumento para minimizar os problemas sociais. Além disso, desperta a proatividade e a cidadania, não somente de quem é ajudado, mas, especialmente de quem ajuda.”

Durante a campanha, as doações dos colaboradores do Grupo G10 foram convertidas em cupons para concorrer a uma cesta com chocolates. O ganhador foi o coordenador de Logística da Transpanorama Rafael Fernandes.

Florescer

O Florescer é um programa social que atende 84 crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. Os beneficiários têm entre 6 e 14 anos e participam de atividades de reforço, inglês, música, ballet, pintura, futebol e educação para a vida em contraturno escolar.


Posts Recentes
bottom of page