top of page

Cordiolli apóia o Maio Amarelo

Ao longo de todo o mês de maio, a segurança no trânsito será tema de ações na Cordiolli. A empresa aderiu ao Movimento Maio Amarelo, que visa estimular a conscientização das boas práticas no trânsito para reduzir acidentes.

A Cordiolli tem a segurança como prioridade. Para isso, a empresa desenvolve ações frequentes de treinamentos, acompanhamento dos técnicos de segurança no trabalho e manutenção de qualidade. A adesão ao Maio Amarelo é um reforço para tudo isso.

Neste ano, o movimento traz como tema “Trânsito é feito de gente. E a gente merece respeito”. O foco principal é o trânsito urbano e todos os indivíduos que o compõem.

O movimento tem abrangência nacional e é desenvolvido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, que aponta que mais de 38 mil pessoas morrem anualmente no trânsito do Brasil.

A Cordiolli sabe da sua responsabilidade em promover a conscientização de um trânsito seguro. Ao longo de todo esse mês, o amarelo estará em várias ações internas e externas da transportadora.

O movimento será divulgado de forma abrangente entre os colaboradores das empresas.

Haverá ainda, a realização de um D de mobilização.


Posts Recentes
bottom of page